Casamento Coletivo de Camboriú: interessados terão apenas dois dias para inscrições

Casais devem procurar a Secretaria de Assistência Social do dia 10 até o dia 12 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para o Casamento Coletivo de Camboriú. Casais do município que desejam oficializar sua união devem retirar a relação de documentos necessários na sede da Secretaria - Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro. As inscrições acontecem do dia 10 até o dia 12 de fevereiro. 

  "É com muita satisfação que poderemos participar e presenciar mais uma vez a oficialização de alguns casais. Pedimos para que quem tenha interesse procure a Secretaria, pois a lista da documentação necessária é extensa e os interessados já podem retirar a lista todos os documentos necessários", ressalta Andréia de Souza Machado, secretária de Assistência Social. 

Os documentos necessários para inscrição são: 

cópias do RG e CPF dos noivos e dos pais;

comprovante de residência atualizado ou declaração de moradia;  

certidão de casamento com averbação de divórcio, se divorciados;

certidão de nascimento, em caso de pessoas solteiras.

  Uma comissão irá analisar as inscrições caso o número de casais ultrapasse o limite de vagas. Os critérios para desempate são a renda, o número de filhos e o tempo de convivência do casal. 

  Este ano, o Casamento Coletivo será realizado em um domingo, no dia 29 de março, durante a programação de aniversário da cidade. O Município irá arcar com a decoração e despesas com cartório, além de bolos, espumantes e trajes dos noivos. 



linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina