Coral Avantis inicia seleção com a comunidade para aulas gratuitas de canto

13 Março 2018 08:58:21

Foto: Divulgação

Serão realizadas audições abertas à comunidade amanhã e quinta-feira (15) para seleção de novos cantores para o Coral Avantis. Tanto os testes, quanto as aulas serão ofertados de forma gratuita pela instituição, podendo participar homens e mulheres a partir dos 15 anos. Os interessados podem escolher um dos dois dias para participar da audição, que será feita por ordem de chegada a partir das 18h na faculdade.

Após a pré-seleção, os ensaios acontecerão duas vezes por semana, sendo às segundas-feiras o ensaio feminino, quartas-feiras o ensaio masculino e ensaio geral todas as quintas-feiras, sempre das 18h às 18h45. As aulas serão ministradas pela Mestre em Música, preparadora vocal e regente de coral, Hortênsia Vechi. "Não é necessário que a pessoa tenha experiência. O mais importante é gostar de cantar e ter disponibilidade de horários para os ensaios. Essa é uma oportunidade para aqueles que querem ter algum contato ou aprimorar a técnica na atividade musical", explica Hortênsia. 

 Criado em 2016, o Coral Avantis já se apresentou em importantes eventos como o 3º Festival Internacional de Corais, Casamento Coletivo de Balneário Camboriú, cerimônia de certificação do Selo Social de Balneário Camboriú, datas comemorativas na Faculdade, entre outros.


linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina