Estão abertas as inscrições para apresentações artísticas no mês de aniversário de Balneário Camboriú

Oportunidade para quem tiver interesse de apresentar sua arte nos eventos da programação de aniversário de Balneário Camboriú: estão abertas as inscrições no projeto Palco Aberto. Para participar, os artistas devem enviar informações e portfólio para o e-mail credenciamento@culturabc.com.br. Os eventos do aniversário de 55 anos do Município ocorrem em julho.

Com o projeto Palco Aberto, a Administração Municipal pretende que os horários livres entre uma apresentação e outra sejam ocupados durante os eventos. Além dos artistas voluntários inscritos no projeto, a programação do aniversário terá espetáculos de contrapartidas da Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC), gastronomia, artesanato, apresentações de dança, de teatro e de música. 

Podem ser inscritas no Palco Aberto atividades artísticas e recreativas. O portfólio enviado na inscrição será avaliado e precisa ser aprovado pela Fundação Cultural. Quanto mais cedo os interessados se inscreverem, mais chance de ocuparem os horários abertos na programação. "O artista que quiser se apresentar e divulgar seu trabalho já vai ter toda estrutura montada para isso: palco, luz, som e público", diz a presidente interina da Fundação Cultural, Bia Mattar. 

As apresentações artísticas e atividades recreativas serão inseridas em eventos como Feira da Rua 200, Feira Noturna da Rua 200, Feira da Cultura, Feira da Barra, Festa dos Pescadores, Festa da Tainha do Estaleiro, Virada Esportiva e Cultural de BC e Festa do Bom Sucesso.  




linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina