Feira do Vinil

Feira do Vinil traz 4 mil títulos para o Balneário Shopping neste final de semana

Apaixonados por discos de vinil já têm programa garantido para o fim de semana no Balneário Shopping. No sábado e domingo, dias 19 e 20, o Balneário Shopping promove a primeira edição da Feira do Vinil, uma parceria com a Tumba do Faraó Discos, de Florianópolis. O evento é aberto ao público e terá a participação de 8 expositores de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, que prometem trazer em torno de 4 mil títulos para a feirinha em Balneário Camboriú.

A Feira de Vinil é uma oportunidade para quem quer aproveitar preços promocionais e também garimpar algumas raridades. Segundo o organizador, Felipe Keller, a feira vai reunir os mais variados gêneros musicais, como rock, anos 80, MPB, metal, jazz e blues. Os valores vão de R$ 10 a R$ 400 reais, dependendo da raridade do título e da prensagem do disco.

O evento é gratuito e será realizado em frente à Tok&Stok, no pavimento L2 do Balneário Shopping, onde os visitantes poderão comprar, vender ou trocar discos de vinil. O horário de funcionamento será das 11h às 23h no sábado e, no domingo, das 14h às 21h. Nos dois dias de feira também haverá discotecagem com vinil.

  AGENDA
Feira de Vinil (compra, troca e venda de LP's)
Local: Balneário Shopping
Data: 19 e 20 de outubro (sábado e domingo)
Horário: 11h às 23h no sábado e 14h às 21h no domingo
Valor: Gratuito 




linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina