Variette - O Circo da Magia faz espetáculo neste sábado no Teatro Bruno Nitz

27 Outubro 2018 16:00:00

Além do espetáculo, haverá também oficinas gratuitas voltadas a profissionais e admiradores da área

Apresentações de mágica, acrobacia, contorcionismo, lira, trapézio e tecido acrobático são algumas das atrações do espetáculo "Variette - O Circo da Magia", que está em cartaz no Teatro Municipal Bruno Nitz desde ontem e tem nova apresentação neste sábado (27) às 20h30 com entrada é gratuita.

Patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC), além do espetáculo os integrantes da trupe promovem oficinas gratuitas voltadas a profissionais e admiradores da área no mesmo período. Para participar das oficinas, é preciso se inscrever pelo site www.sympla.com.br , digitando Variette na aba de busca.

A ideia de fazer em Balneário Camboriú um evento que abrigasse toda a atmosfera circense foi do artista e ginasta Douglas Rafael Santos Oliveira, o Billy, e do mágico Rafael Gómez Pérez, o Cubamagic.

O elenco do espetáculo é composto por Billy, Circo Pirata, Cubamagic, Julia Batschauer, Lucas David e Diogo Vaz Franco. Em 03 de novembro, às 14h, o Circo Pirata Show ocupará a praça e a marquise do Teatro Municipal Bruno Nitz com uma Oficina de Circo irreverente, criativa e aberta ao público.

Durante os dias de evento, a organização do Variette receberá doações de produtos de limpeza, que serão repassados à ONG Viva Bicho. A produção do "Variette" é de Cubamagic, Associação Cultural Cubamagic do Vale do Itajaí e Café Maestro Produções. O apoio é da Viva Bicho.

Confira as oficinas disponíveis:

27/10 - Oficina de figurino - 10h

27/10 - Coreografia para circo - 14h

27/10 - Lira e trapézio - 16h




linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina