Palestra com Felipe Castanhari

Viva UniAvan traz palestra com Felipe Castanhari e oficinas práticas sobre profissões

Evento gratuito será realizado no dia 19 de outubro e está com inscrições abertas. Vagas são limitadas.

O Centro Universitário Avantis - UniAvan está preparando uma imersão no universo acadêmico com o Viva UniAvan, que será realizado no dia 19 de outubro (sábado), das 9h às 17h, contando com oficinas práticas de diversos cursos de graduação, sorteio de bolsas de estudo e ainda uma palestra com Felipe Castanhari, youtuber e criador do aclamado Canal Nostalgia. As inscrições, gratuitas mas com vagas limitadas, estão abertas em uniavan.edu.br/viva.

Castanhari soma mais de 1 bilhão de views em seu canal, que ultrapassou os 12 millhões de inscritos, onde ele aborda de forma ágil e bem-humorada assuntos relacionados à história, cinema, animação, entretenimento, cultura pop em geral, universo geek, comportamento e músicas.

No ato da inscrição, o participante poderá escolher duas palestras do curso de sua preferência para participar no período da manhã e duas à tarde. Ao terminar a inscrição, o interessado garantirá automaticamente a vaga para a palestra com o dono do Canal Nostalgia, que será realizada no ginásio da instituição.

Segundo a reitora da UniAvan, Dra. h.c Isabel Regina Depiné Poffo, o evento foi formatado para que os futuros acadêmicos tenham uma visão ampla não só da graduação de cada área, mas também a realidade e possibilidades de cada profissão. "Além da visita aos laboratórios e toda a infraestrutura, queremos trazer uma experiência prática da profissão, conversa com profissionais da área e testes vocacionais para que o visitante tenha um panorama completo do seu curso de interesse. Este é um momento crucial na vida de uma pessoa e queremos sanar o máximo dúvidas sobre cada área", destaca Isabel.

O Viva UniAvan ainda contará com atrações surpresas e sorteio de brindes. A UniAvan está localizada na Avenida Marginal Leste, 3600, bairro dos Estados, Balneário Camboriú. Em 2018, a instituição se tornou Centro Universitário com conceito 5, nota máxima emitida pelo Ministério da Educação (MEC).

Serviço:

O quê: Viva UniAvan com oficina de cursos de graduação e palestra com Felipe Castanhari, do Canal Nostalgia.

Data: 19 de outubro (sábado).

Local: Centro Universitário Avantis (UniAvan) - Balneário Camboriú.

Horário: 9h às 17h.

Inscrições: gratuitas em uniavan.edu.br/viva, mas com vagas limitadas. 



linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina