COLUNAS



INFORME SISEMCAM

com


Luciana Sobota

Voz aos da vez




Foto: Divulgação

Os sindicatos têm como objetivo principal a defesa dos interesses econômicos, profissionais, sociais e políticos dos seus associados. A luta destas entidades está envolvida, em grande parte, com as questões do cenário político. Desde os projetos que representam retrocesso social até a implantação de políticas públicas necessárias, não há como dissociar uma entidade de classe de um momento como as eleições.

O pleito municipal interessa à todos e ainda mais aos servidores da Prefeitura de Camboriú, efetivos ou contratados.

Cada decisão tomada pelo novo chefe do executivo vai impactar diretamente em assuntos como: melhores condições de trabalho, plano de cargos e salários, reforma administrativa e terceirização. 

Todas estas questões foram pauta das nossas lives em rede social, com os quatro candidatos à Prefeitura de Camboriú, no último mês.

Não nos furtamos da nossa obrigação de debater pelo bem comum dos servidores públicos, buscando no diálogo franco, e nem por isso ofensivo ou subserviente, com foco em estreitar os laços entre trabalhadores do serviço público e a gestão municipal que a partir deste domingo, será democraticamente eleita.

Foram entrevistas com temas específicos, de interesse de cada um dos servidores públicos de Camboriú.

Desde já agradecemos aos candidatos Élcio, Luzia, Jane e Padre Antônio, pela pronta disposição em falar ao servidor.

Nossa expectativa é que cada frase dita, cada  compromisso firmado com o servidor e disponível em vídeo na nossa página do Facebook, seja cumprida.

Cabe agora escolher quem merece a nossa confiança, 

pois não mudará, com a eleição de um novo mandatário,  a defesa dos dos direitos dos servidores públicos da nossa cidade.

Seguimos com esperança e vigilância!

Luciana Sobota
Presidente do Sisemcam

Sobre Luciana Sobota

Presidente do Sisemcam


Sobre a Coluna

Informe Sisemcam

Coluna informativa do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Camboriú


COMENTÁRIOS